Embaixadora das Filipinas no Brasil é flagrada agredindo empregada na residência diplomática


     A embaixadora das Filipinas no Brasil, Marichu Mauro, foi flagrada por câmeras da residência diplomática dando tapas e puxando os cabelos de uma empregada doméstica do espaço. O Fantástico teve acesso aos vídeos e divulgou imagens em uma reportagem no último domingo, 25.  As imagens são fortes e foram usadas como provas em uma denúncia feita contra a embaixadora no fim de agosto.

    No Brasil há dois anos e meio, Marichu, que foi recepcionada pelo ex-presidente Michel Temer (MDB), participou de uma série de eventos de Estado e, no início deste Outubro, recebeu uma condecoração do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

    Há menos de dois quilômetros do Palácio do Planalto, protegida pelos muros da embaixada, a diplomata agredia constantemente uma empregada doméstica. A vítima tem 51 anos, também é filipina e trabalhava na residência oficial da embaixadora, que fica nos fundos do prédio principal. As agressões foram registradas pelo circuito interno e vistas por um funcionário que não quis se identificar.    / Por: Reprodução TV Globo  Por: Raul Aguilar

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment