Evento discute incentivo ao entretenimento de Salvador com candidatos à prefeitura


     A retomada das atividades do entretenimento em Salvador, paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus, e fortalecimento do setor são temas em discussão do Painel do Entretenimento, promovido pela Associação Brasileira do Entretenimento (Abre) na tarde desta quinta-feira (29). A categoria convidou os candidatos à prefeitura a debaterem o assunto.

    O evento, que acontece das 13h às 20h30, no Hotel Mecure, localizado na Avenida Magalhães Neto, conta com a presença de Bruno Reis (DEM), Major Denice (PT), Cézar Leite (PRTB) e Olívia Santana (PCdoB). 

    O Painel do Entretenimento está dividido em duas etapas: retomada dos eventos e pontos estruturantes.

    "O setor privado está muito ligado da necessidade do serviço público. Não conseguimos realizar, se não tiver aval dele. Precisamos ouvir as propostas deles, debater, levar para os associados e não podemos deixar de falar de nosso Turismo, né? O setor de entretenimento talvez é o principal a trazer esse turista pra cá e deixar a renda em nossa cidade", disse Marcelo Brito, um dos diretores da associação na Bahia, em entrevista à imprensa.

    Quino Nery, também diretor do grupo, ressalta a importância do setor para a capital baiana. "Uma atividade extremamente importante no País, democrática, distribuidora de renda. São atividades econômicas que empregam milhares de pessoas de maneira formal e informal", disse.    /Por: Victor Pinto e Pedro Vilas Boas

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment