Fabrizzio Muller rebate críticas à obra na região do Iguatemi e diz que projeto vai ser transformador


     O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller rebateu comentários na manhã desta terça-feira (13), durante entrevista à Zé Eduardo na rádio Metrópole, que as obras de intervenção na região do Iguatemi foram feitas de última hora. "Todo mundo tem sido avisado. Usando as redes sociais, imprensa, vídeos, inclusive nos grupos de WhatsApp, com bastante antecedência", comentou. 

    Ele ainda reitera que, por conta do feriado, algumas escolas deram recesso , com isso, a cidade está mais vazia e deu início ao processo de intervenção. “Essas duas intervenções que estão ocorrendo, uma parte dessa, finaliza nesta sexta-feira e essa do elevado vai ser liberado, Teresa de Lisieux vai ter uma parte liberada, Shopping da Bahia leva até o final do mês. Mas são obras necessárias para que a gente possa concluir."

    Ainda na entrevista, o titular da Transalvador afirma que o projeto vai ser transformador para a região. "O segundo elevado de quem vem da Paralela, quem vem sentido Lucaia, ele foi interditado. Então todo o desvio está acontecendo essa polêmica. Já no sentido contrário, a mesma intervenção e troca de pavimento, está sendo executada na frente do Shopping da Bahia, então obriga a todo mundo entrar na via marginal. Esse projeto vai ser transformador para a região, vale a pena ter um pouco de paciência”, finalizou.   /
      Por: Arquivo BNews 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment