Festa na casa de Adriano Imperador, com presença de Edmundo, vai parar na Justiça


     A cabou virando caso de Justiça uma festa que aconteceu na casa de Adriano Imperador, no último final de semana de setembro, que contou com a presença de Edmundo. Isso porque fotos e vídeos do evento começaram a circular nas redes sociais e mostram os ex-jogadores com a delegada e candidata a vereadora Adriana Belém.

    No entanto, juntamente com os registros mensagens a chamam de dona de bordel e que sugerem o uso de drogas, segundo informações divulgadas pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. "Como eu sou muito querida as pessoas me abraçaram. Amigos, pessoas que conheço e meu filho. Querem me atingir, mas não vão conseguir".

    De acordo com a advogada Samara Ohanne, que representa Adriana Belém, o caso já foi denunciado à polícia, para que os autores dos ataques sejam identificados formalmente. "Amigos da Adriana reuniram prints e fizemos registro de ocorrência para localizar as pessoas que estavam compartilhando as informações caluniosas. Vamos pedir a remoção do conteúdo e a punição dos responsáveis", explicou.  /Por: Reprodução / Instagram 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment