Instagram aumenta duração de live para quatro horas




     Um tanto atrasado, mas enfim, o Instagram decidiu aumentar a duração das lives que passa de uma hora para quatro horas. No período de pandemia, os shows online se tornaram a maior forma de entretenimento e por causa da limitação de tempo da rede social, a grande maioria foi realizada no YouTube.

    A rede social também liberou uma opção para o autor das lives arquivar o vídeo por até 30 dias. Nesse período, é possível baixar a transmissão para o celular ou publicar o vídeo no IGTV para que outras pessoas também a assistam. Caso nenhuma ação seja tomada durante o intervalo, o vídeo arquivado é excluído pela plataforma. A tela do arquivo de lives também tem atalho para a lista de fotos e stories arquivados.

    O Instagram anunciou ainda que dará mais destaque para as lives. Além da barra dos stories no topo da tela, que prioriza vídeos ao vivo, a rede social exibirá na aba Explorar e no aplicativo do IGTV, várias sugestões de vídeos que estão sendo transmitidos naquele momento.   /Por: Divulgação  Por: Redação BNews


      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment