Integrantes de organizadas invadem CT do Cruzeiro para cobrar jogadores





     Um grupo de integrantes de torcidas organizadas do Cruzeiro invadiu a Toca da Raposa II, centro de treinamentos do clube, na manhã desta quarta-feira (7), para protestar contra a situação do time celeste na Série B do Campeonato Brasileiro.

    De acordo com a Polícia Militar de Minas, cerca de 30 membros de uma uniformizada arrombaram a porta de vidro do CT, dando início a um tumulto. A PM foi acionada pela segurança do Cruzeiro, e controlou a situação.

    Atualmente o Raposa ocupa a 17ª colocação da Série B, na zona de rebaixamento, com apenas 11 pontos ganhos. Após o fato, a direção celeste divulgou uma nota na qual diz que "com comportamento hostil, o grupo de dezenas de torcedores intimidou funcionários do Cruzeiro e danificou o portão de acesso e a porta de entrada do centro de treinamentos, em uma clara demonstração de que não dão o devido valor ao próprio patrimônio do Clube".

    "Quebrar a porta do CT ou de qualquer sede do Clube e intimidar funcionários que trabalham de forma séria e comprometida nunca serão as melhores saídas para a recuperação do Cruzeiro", conclui a nota.     Por: Reprodução/vídeo/internet 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment