Lutador de MMA se envolve em briga generalizada no RJ e agride jovens brutalmente; veja vídeo


     Dois jovens foram brutalmente agredidos, na madrugada de  sexta-feira (2) para sábado (3), durante uma briga generalizada em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Um dos autores das agressões é o lutador de MMA Márcio Santos, conhecido como Márcio Pedra, juntamente com um grupo de amigos.

     

     

    Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, no site Metrópoles, uma das vítimas é Allex Mazzoli, que detalhou o ocorrido. Ele criticou o lutador, que é dono de uma academia. “Ele deveria ensinar seus alunos a usar a luta como esporte e não como agressão”.

    A confusão começou quando Allex e seu amigo passaram em frente a um bar onde Márcio e colegas estavam. Segundo ele, o lutador teria abordado o rapaz, que tem de 17 anos, perguntando se ele queria “tampar na porrada”. “Meu amigo respondeu: ‘Qual foi?’, e aí o amigo dele já veio para cima”.

    “Eram cinco homens com idade aparentemente entre 28 e 40 anos, todos com orelhas inchadas, ‘marca de lutador’, e começaram a nos agredir. Eu tentei tirar meu amigo do meio e levei o primeiro soco. Chegou uma situação em que esse lutador estava socando tanto o meu amigo no chão como se estivesse no octógono”, conta Allex.

    “Mesmo eu estando parado e sem reagir, ele me deu um soco na cara sem dó. Logo depois, meu amigo conseguiu sair, mas o agressor o encurralou contra a parede e ele e seus amigos voltaram a dar socos e chutes e o derrubavam toda vez que ele tentava levantar. Isso se repetiu umas três vezes”, disse ainda.

    “No dia seguinte, eu fiz o boletim de ocorrência contra ele e já estou resolvendo de todas as formas dentro da lei para que ele pague por isso. Eu e meu amigo poderíamos ter morrido por imprudência dele e dos efeitos da cachaça”, diz ele. Nas imagens, Márcio é quem está de blusa preta e Allex de blusa preta e calça branca.

    Márcio tem uma carreira bem sucedida no MMA. O lutador tem 15 vitórias – sendo 10 finalizações – e nenhum empate, e já participou do reality show da Rede Globo TUF Brasil 2 UFC. Atualmente, ele é dono da academia Centro de Treinamento Team Pedra. O lutador ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.    / Por: Reprodução / Instagram  

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment