Marina Silva declara apoio a Bacelar para prefeito de Salvador


     Aex-candidata à presidência e ex-ministra do Meio Ambiente do governo Lula (PT), Marina Silva (Rede), declarou apoio ao candidato a prefeito de Salvador, o deputado federal Bacelar (Podemos), e ao vice-prefeito e membro de seu partido, Magno Lavine (Rede), através de um vídeo postado pelo candidato do Podemos em suas redes sociais.           

    Marina abriu o vídeo de apoio destacando que, “quando a gente fala da cidade de Salvador, a “gente logo se remete às nossas origens”. Ele define  Salvador como “uma espécie de cidade mãe de todas cidades as cidades brasileiras”.

    A ex-ministra do Meio Ambiente pontua que a aliança feita pela Rede de Sustentabilidade em Salvador foi realizada com base “em um programa que prima pela melhoria da qualidade de vida das pessoas”.

    “O programa de nosso candidato a prefeito Bacelar e, do nosso vice-prefeito da Rede Sustentabilidade, Magno Lavine, é feita com base em melhoria da qualidade de vida das pessoas, na Saúde, na educação, na moradia digna e na proteção e uso sustentável dos recursos naturais”, destacou Silva.

    A ex-candidata à Presidência avalia que “o mundo e particularmente para o Brasil” passam por um “momento difícil”. E pontua que “as dificuldades” aparecem “no cotidiano da vida de cada cidadã e cidadão”, e reforça que  por isso “é fundamental votar com consciência”.   Por: Marcello Casal jr/Agência Brasil /

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment