Mulher espancada e ameaçada de morte pelo marido em Luís Eduardo Magalhães


     Uma mulher pediu socorro à Polícia Militar após ser espancada pelo marido, no município de Luís Eduardo Magalhães, 956 km de Salvador, na noite deste domingo (25). 

    A 85ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima cheia de lesões na face, além de sangramentos e estava desorientada. A PM questionou o motivo das agressões e a moça, visivelmente abalada, explicou que o marido estava embriagado e começou a agredi-la ainda no carro. Ao chegar em casa, o homem pegou uma faca e a ameaçou de morte. 

    Enquanto a vítima conversava com os policiais, o suposto agressor tentou fugir em um Fiat Punto, mas foi pego logo depois pela guarnição após efetuarem disparos nos pneus do veículo. 

    O homem foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Já a vítima, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Apesar das agressões, a mulher informou ao Blog do Braga que não iria prestar queixa contra o companheiro.   /Por: Reprodução / Redes Sociais 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment