"Não existe já ganhou e nem sapato alto, a pesquisa nos incentiva a trabalhar mais para vitória", diz Azi sobre pesquisa Ibope


     O vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados e presidente do Democratas na Bahia, o deputado federal Paulo Azi (Dem), avaliou que os 42% de intenção de voto na pesquisa estimulada e 29% na espontânea, que dá a liderança ao candidato da sigla que preside no estado na corrida eleitoral de Salvador, Bruno Reis (Dem), é uma mostra do reconhecimento da população soteropolitana ao trabalho do vice-prefeito licenciado de Salvador e do prefeito da cidade, ACM Neto (Dem).

    "Ao longo desses oito anos, ACM Neto e Bruno Reis trabalharam muito pela população de Salvador. O resultado é o reconhecimento disso e de que a cidade não pode parar", afirmou o deputado federal.

    Apesar de comemorar o resultado positivo da consulta aos elitores soteropolitano, Azi descarta o clima de euforia na campanha de Reis: "Não existe aqui quem já ganhou, nem sapato alto, a pesquisa apenas nos incentiva a trabalhar ainda mais para conquistar uma grande vitória".

    Mensagem

    O parlamentar federal sinaliza que o número alto na pesquisa é um indicativo da assimilação da mensagem do democrata no pleito eleitoral.

    "Estamos apenas na primeira semana de campanha e as pessoas já mostram que estão ouvindo a mensagem passada por Bruno, de defesa do legado histórico de ACM Neto e apontando para uma Salvador do futuro, mais justa e com mais desenvolvimento. Acredito, inclusive, que Bruno deve crescer ainda mais à medida que a campanha vá ganhando corpo" destacou Paulo Azi.

    O presidente do Dem Bahia destaca que "Bruno é o candidato com a melhor plataforma de governo" e ressalta que o candidato a prefeito da primeira capital do Brasil "conhece proundamente a cidade e se preparou para esse momento".

    O BNews ouviu o candidato Bruno Reis(DEM), Major Denice Santiago (PT)Olívia Santana (PCdoB) e Bacelar (Pode) sobre levantamento do Ibope divulgado na última segunda-feira, 5.


    Por: Divulgação Democratas  Por: Raul Aguilar 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment