Neto nega indicação de Azi para vice-liderança do governo Bolsonaro na Câmara: "Articulação da bancada"


      Presidente nacional do DEM, ACM Neto negou qualquer envolvimento na indicação do deputado federal Paulo Azi para a vice-liderança do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados. Segundo o prefeito de Salvador, a negociação não passou por sua mesa.

    Apesar de não ter sido consultado sobra a escolha de Azi, que substitui a deputada bolsonarista Carla Zambelli, Neto fez elogios ao baiano. "Parlamentar dos mais qualificados", destacou em coletiva nesta quinta-feira (1°), durante a entrega da geomanta na Fazenda Grande do Retiro.

    "Não tive nenhuma participação na indicação, não opinei sobre o assunto, mas acho que o deputado Paulo Azi é um parlamentar dos maios qualificados, experientes. Acho bom que ele ajude o Brasil, mas essa foi uma articulação do DEM na Câmara Federal, não passou diretamente por mim", afirmou Neto.

    Mesmo com a negativa do presidente da sigla, a ida de Azi e a boa relação de ACM Neto em Brasília deve ser aproveitado pela oposição para tentar associar a imagem do demista à figura de Jair Bolsonaro. 

    Em 2018, ACM Neto se posicionou contra a candidatura petista, alinhando-se ao militar reformado no segundo turno./   Por: Reprodução/Redes sociais 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment