Propaganda da candidata a prefeita de SP, Joice Hasselmann (PSL), usa palavrão no horário eleitoral


     Ouso da frase “Joice é Foda” pela campanha da candidata à Prefeitura de São Paulo, Joice Hasselmann (PSL), gerou polêmica entre os eleitores paulista.

    O palavrão foi colocado no final do vídeo exibido no horário eleitoral na tarde da última terça-feira, (14).  No final da propaganda exibida na TV, que dura cerca de um minuto, o telespectador pode ler "Joice é arretada, Joice é poderosa, Joice é foda”.

    Memerização da Campanha

    Na última sexta-feira (9), dia do início do horário eleitoral gratuito, Joice foi na contramão dos rivais e apostou em memes para conquistar os eleitores.

    A candidata usou e abusou dos memes nos pouco mais de 60 segundos que teve para convencer os telespectadores. Personagens de animações como Tio Patinhas, Dick Vigarista e Coyote e Papa-léguas foram inseridos por Joice. Além de usar o recurso de deepfake para inserir o próprio rosto em personagens como Capitão Jack Sparrow, de Piratas do Caribe, e em Beatrix Kiddo, do clássico filme Kill Bill.

    A Peppa Pig, apelido pejorativo que ela recebeu de desafetos, também foi uma arma da candidata ao incluir a campanha a hashtag #PeppaFeliz   /Por: Lula Marques Câmara dos Deputados 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment