Reforma administrativa a vista: secretaria de Turismo da Bahia começa o rol das exonerações no Diário Oficial


     Aos poucos o governador Rui Costa (PT) tem alinhado o entendimento de uma mini reforma administrativa em sua gestão, principalmente após o desembarque do PL e PDT de sua base, apesar desse último também acender uma vela para o prefeito ACM Neto (DEM). Contudo, os lotes partidários com as exonerações de cargos ligados as pastas de cada sigla na gestão do Executivo estadual começam a surgir no Diário Oficial do Estado aos poucos.

    Nesta quinta-feira (15) foram sete exonerações “a pedido” só na secretaria de Turismo nas áreas de superintendência e diretorias. O desenho começa a formar um cenário não obstante para a queda do secretário Fausto Franco, favas contadas desde a saída do PL da base de Rui. Apesar de Franco não ser um sangue puro da sigla, está na cadeira que, em tese, pertence ao núcleo partidário e essa fatura será cobrada - se já não foi - por outros aliados. 

    Entre os exonerados estão Márcio Franco, da Superintendência de Serviços Turísticos, da Secretaria de Turismo e Jorge Luis Godim Ávila de Diretoria de Qualificação e Segmentos Turísticos, da Superintendência de Serviços Turísticos, da Secretaria de Turismo. Ambos faziam parte do corpo de dirigentes da Setur. 

    Confira as demais exonerações publicadas no DO desta quinta:    /BNews  Por: Victor Pinto

    Matéria relacionada:

     

    Com saída de PL e PDT da base de Rui, Podemos reivindica espaço no governo

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment