SAJ: Amante confessa autoria de assassinato do companheiro à Polícia


     A companheira de Alexsandro dos Santos Bahiano, 30 anos, morto no último dia 20, confessou o crime à Polícia Civil esta semana. A mulher se apresentou na 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus acompanhada da advogada cerca de dez dias após o ocorrido. 


    As investigações do caso já estão em fase final, inclusive, as circunstâncias já foram apuradas, segundo o portal Gigante da Notícia. À reportagem, o delegado Adilson Bezerra, titular da delegacia confirmou que os envolvidos mantinham uma relação extraconjugal e que o crime passional foi motivado por uma briga. 

    "Ele foi até a casa dela para passarem a noite de aniversário dela juntos, mas estava sob uso de entorpecentes e álcool quando se aborreceu por conta de parentes da suspeita que haviam chegado. A vítima alegou falta de atenção, ficou nervoso pegou uma faca e começou a golpear uma bicicleta". 

    A acusada, de acordo com o delegado, informou que o homem a jogou no sofá e deu um soco, em seguido ela reagiu com a faca golpeando o pescoço da vítima. 

    A partir de agora a suspeita está respondendo pelo processo e será feita uma análise dos requisitos do caso dela para prisão cautelar, dentre as que existem, para representar no relatório final, que logo após irá para o Ministério Público para contemplação do caso por um juiz.  

     Por: Reprodução/ Blog do Valente 
     
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment