Suzana lidere intenção de votos em Juazeiro; Atual prefeito aparece em segundo




     A ex-vereadora Suzana Ramos (PSDB) lidera as intenções de votos em Juazeiro para as eleições do dia 15 de novembro, com 49%. Já o prefeito Paulo Bomfim (PT), candidato à reeleição aparece em  segundo, com 19%. Coronel Anselmo Bispo (DEM), pontuou 8%. Na sequência, Raffani Souza (Republicanos) com 2%. Capitão Moreira (Avante) tem 1% das intenções de voto, enquanto Breno (PSOL) não chegou a alcançar tal índice. Os indecisos são 15% e brancos e nulos totalizaram 6%.

    O levantamento foi feito pelo A TARDE/Potencial Pesquisa, divulgado  nesta sexta-feira (30), registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº BA-02877/2020. A pesquisa, realizada entre os dias 26 e 29 de outubro, contou com 600 entrevistas presenciais. A margem de erro é de 4 pontos percentuais e o nível de confiança, de 95%. 

    Na espontânea, quando os nomes dos candidatos não são apresentados, a ex-vereadora aparece com 42% das intenções de voto, contra 12% do prefeito. Anselmo Bispo tem 6% e Raffani, 1%. Os outros dois candidatos não foram mencionados. O número daqueles que ainda não decidiram o voto sobe para 33% e novamente brancos e nulos somam 6%.

    Confira os índices de rejeição:

    Raffani 64%
    Bomfm 62% 
    Capitão Moreira 60% 
    Coronel Anselmo Bispo 57%
    Breno 46%  
    Suzana 28%


    Por: Redação BNews

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment