Vídeo: Jovens improvisam “piscina” em obra na Avenida Gal Costa


     Jovens foram flagrados, nesta terça-feira (6), mergulhando em uma “piscina” em uma obra na Avenida Gal Gosta, na região do bairro de São Marcos, em Salvador.

    Imagens enviadas por leitores do BNews mostram os rapazes mergulhando na água, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus.

    O BNews entrou em contato com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), responsável pela obra. Em nota, ela informou que as obras de ampliação da Avenida Gal Costa estão e execução e, parte da implementação da Linha Azul, envolve a macrodenagem. "Com relação ao vídeo enviado, as equipes das áreas social e segurança do trabalho atuam no sentido de conscientizar os moradores sobre a proibição e os riscos, além de sinalizar toda a área. No entanto, no final de semana, as placas de sinalização e barreiras montadas para isolamento da área do canal foram retiradas. A CONDER e o Consórcio Transoceânico, contratado para a execução da Linha Azul, seguirão trabalhando para sensibilizar a população", explicou. 


    BNews  Por: Brenda Viana 

    Veja vídeo:








    (Fotos: Conder)

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment