Vídeo: Mulheres brigam em fila de banco em Vilas do Atlântico


     Duas mulheres discutiram em ums fila do Banco do Brasil, unidade de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na quarta-feira (30), por volta das 13h. A discussão terminou com agressões físicas dentro da agência.

    A vítima (que prefere não se identificar), tem 37 anos e estava na fila para entrar na agência, mas precisou tirar o saldo da conta. "O caixa que eu fui fazer a operação não estava funcionando porque estava em manutenção. Então eu saí do caixa e voltei para o meu lugar na fila do caixa rápido", comentou.

    Mas, ao retornar para a fila, uma moça começou a desferir palavras de baixo calão. "Essa moça, nunca vi na vida, começou a me xingar, me ofender, e me deu um empurrão. Fui para trás, pedi ao segurança [para proteger] que eu não queria brigar, mas ele não deu importância. E ela veio, passou por ele e mesmo assim me bateu, me machucou", relatou ao BNews. 

    Por conta da briga, a vítima teve machucados no corpo e foi parar no hospital. "Eu tive lesões debaixo do braço, fui parar no Hospital Aeroporto, fiquei a tarde inteira, tomei medicações". Ela ainda reitera que o banco, no momento da briga, não deu assistência e teve que pedir para entrar agência após a agressão. "O banco não deixa ninguém entrar, fica um monte de gente amontoada [na área dos caixas rápido], e a porta giratória estava travada. Pedi para entrar porque eu estava ferida, mas o funcionário teve de pedir permissão para me colocar dentro da agência", comentou, indignada.

    A mulher prestou queixa na 23° Delegacia de Polícia Civil, em Lauro de  Freitas e fará exame de corpo de delito nesta sexta-feira (02)   /Por: Reprodução/Leitor BNews
     

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment