ACM Neto diz que não vai restabelecer medidas restritivas: "Não há descontrole"


     O prefeito ACM Neto disse, na manhã desta sexta-feira (27), que não vai voltar atrás no plano de retomada das atividades de Salvador. O comércio, segundo ele, que abriu gradativamente após a queda da ocupação dos leitos e novos casos da Covid-19, não vai fechar mais uma vez.

    O que será colocado em prática, devido ao aumento da doença, é um plano de ações de enfrentamento ao vírus, como abertura de novos leitos  —  caso necessário  — , isolamento de pessoas que testaram positivo ou que tiveram contato com infectados, acompanhamento das instituições de casas de longas permanência, além da volta da testagem em massa nos bairros. 

    Neto elevou o tom do discurso ao repudiar comentários de internautas que o acusaram nas redes sociais de querer colocar em prática novas medidas restritivas. "Lamento que nas redes sociais tenha muita gente fazendo palhaçada afirmando que o prefeito vai anunciar medidas restritivas, mentirosos, pessoas que fazem isso torcem contra a cidade e não tem compromisso com Salvador, portanto, fica a minha palavra de repúdio aos aproveitadores de plantão. Hora nenhuma nós dissemos que seriam anunciadas medidas restritivas e que voltaríamos atrás com o plano de retomada. Torcedores do mal e apoiadores da Covid-19 fiquem quietos e respeitem o trabalho sério e esforçado da prefeito desde março", comentou durante coletiva. 

    *Em atualização /  Por: Nilson Marinho

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment