Acusado de aplicar golpe do ‘cartão clonado' em dezenas de vítimas é preso


     ezoito maquinetas de cartão, aparelhos celulares e dezenas de cartões bancários de terceiros foram apreendidos, nesta quinta-feira (12), com um adolescente suspeito de integrar uma quadrilha de estelionatários em Senhor do Bonfim, a 375 km de Salvador.

    De acordo com a polícia, o acusado ligava para os alvos do golpe e informava um número de telefone em que a vítima deveria ligar, pois o cartão teria sido clonado. As informações sobre a fraude eram confirmadas por outro integrante da quadrilha que explicava sobre um suposto funcionário da empresa que iria buscar o cartão na casa do cliente para dar prosseguimento ao bloqueio.

    O adolescente apreendido, residente da cidade paulista de Osasco, era a pessoa quem ia buscar os cartões na casa das vítimas. Do quarto do hotel, ele utilizava as maquinetas para realizar compras em contas de empresas fantasmas. O suspeito do estelionato fez vítimas também em Campo Formoso, Juazeiro e Petrolina no Pernambuco.

    Segundo os agentes, o adolescente foi encaminhado ao Ministério Público, que vai decidir a aplicação de medidas socioeducativas aplicadas ao jovem. As investigações continuam para identificação e prisão dos outros integrantes da quadrilha. /Por: Divulgação/ Polícia Civil /BNews

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment