Aluno do curso de formação da PM morre em acidente na BR-324, na região de Tanquinho


     A colisão entre uma motocicleta e um veículode passeio causou a morte de José Mateus Gimarães gomes, de 30 anos, que era aluno soldado da Polícia Militar. A vítima fazia Curso de Formação de Soldados do 1º Beic de Feira de Santana e morava no conjunto Habitacional Tancredo Neves, no bairro Alameda Sete, na cidade de Riachão do Jacuípe, segundo o Acorda Cidade.

    A política informou que o acidente aconteceu por volta das 18h20 deste domingo (29) em uma curva da BR-324, nas proximidades do município de Tanquinho. Também segundo a polícia, José Mateus retornava para Feira de Santana em uma motocicleta quando o acidente aconteceu. Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Tanquinho, mas não resistiu. 

    A PM divulgou nota de pesar:

    É com profundo sentimento de pesar que o Comando do 1° BEIC, informa o prematuro falecimento do AL SD PM JOSÉ MATHEUS GUIMARÃES GOMES, aluno do Curso de Formação de Soldados do 1° BEIC, Feira de Santana. O "aluno Gomes", foi vítima de acidente automobilístico no final da tarde deste domingo, 29, quando em deslocamento para Feira de Santana. Nosso jovem companheiro era filho do Sgt PM Reserva Ailton e deixa família, amigos saudosos. O Comando do 1° BEIC está disponibilizando apoio a família e reitera sua consternação pela perda abrupta. As informações sobre velório e sepultamento serão informadas tão logo definidas.

    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - 1° BEIC

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment