Banhistas e atletas se reuniram para um campeonato amador de futevôlei, na praia da Ribeira, em Salvador, na tarde deste domingo (08), causando aglomeração, em meio à pandemia do coronavírus. Além disso, os participantes estavam sem máscaras de proteção para evitar a proliferação da vírus. 


    O decreto da Prefeitura de Salvador que proíbe a ida às praias nos dias de domingo como forma de conter a disseminação da Covid-19 segue em vigor, no entanto, a cena vista na Ribeira não condiz com a realidade. 

    Nas imagens é possível ver a maioria consumindo bebidas alcoólicas, muita gente reunida sem equipamentos de proteção e em dado momento, quando encerra a partida os atletas se reúnem entre si e se abraçam, também desobedecendo as orientações sanitárias para evitar contato corporal. 

    A capital baiana conta com uma operação especial da Guarda Civil Municipal, que atua como órgão fiscalizador para inibir a aglomeração, porém, as rondas realizadas pelo efetivo não surtem a reação esperada de que as pessoas saiam das praias.  /

     Por: Reproduçao/ Youtube 

     
    Assista:

     
     
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment