Bolsonaro anuncia apoio a eleição de Alexandre Aleluia e "esquece" Cezar Leite


     O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou, nesta terça-feira (10), o apoio ao vereador de Salvador, Alexandre Aleluia (DEM), que busca a reeleição. Durante a live, Bolsonaro não citou o nome de Cezar Leite (PRTB), candidato a prefeito de Salvador, que busca atrair os votos dos apoiadores do presidente.

    “Em Salvador tem o Aleluia, filho de um colega meu [o ex-deputado José Carlos Aleluia]. Sempre esteve com as nossas bandeiras em pé lá na capital. Então estou pedindo voto para o Aleluia”, afirmou Bolsonaro.

    José Carlos Aleluia (DEM) foi nomeado pelo presidente para à função de conselheiro da Itaipu Binacional, hidrelétrica que fica na fronteira com Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, após ter sido exonerado do cargo e assessor especial do Ministério da Saúde. O mandato do ex-deputado como conselheiro irá até 16 de abril de 2024 e o salário do cargo é de R$ 27 mil.

    Candidato a reeleição, Aleluia afirmou estar honrado com o anúncio do apoio do presidente. "Não tem honra maior do que ter o presidente Jair Bolsonaro, o presidente mais patriota da história da república, pedindo voto para mim. Continuarei na trincheira em defesa dos nossos verdadeiros valores!", escreveu o vereador em seu Twitter./Por: Redação BNews

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment