Cerca de 90 cidades da Bahia contarão com estratégia específica para garantir segurança, diz Coronel Sturaro


     Neste domingo (15), acontece a eleição para prefeitos e vereadores em todo o país. Na Bahia, para garantir a segurança, especialmente em cidades do interior, tradicionalmente conhecidas pela disputa acirrada entre grupos opositores, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), vai contar com oficiais específicos para monitorar cerca de 90 cidades baianas, de acordo com o Coronel Humberto Sturaro. 


    Ao BNews, Sturaro informou que serão aplicadas medidas já alinhadas com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “A PM e TRE estão preparados para fazer com que as orientações dos órgãos sanitários sejam cumpridas, em alguns casos em específicos, atuaremos para a prevenção e coordenação das situações já autorizado pela Justiça Eleitoral. Acima de tudo, as opiniões diferentes têm que ser compreendidas com cada um com o direito de escolha para evitar os conflitos”. 

    Municípios como Milagres, Presidente Dultra, São Felipe, Saubara, Governador Jambeiro, Monte Santo e Salinas das Margaridas estão inclusas na lista. Esse direcionamento tático, segundo Sturaro, não será necessário em Salvador. / Por: Arquivo BNews  Por: Aline Reis
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment