"Colbert vai fazer mandato com a própria digital", prevê Fernando de Fabinho, candidato a vice em Feira


     Candidato a vice-prefeito em Feira de Santana, Fernando de Fabinho (DEM), votou nas primeiras horas da manhã deste domingo (29) e demonstrou otimismo com o resultado das urnas ao final do dia. Segundo o ex-deputado estadual, há a perspectiva de que Colbert Martins (MDB), candidato à reeleição, renove o mandato e faça uma gestão com a própria "digital".

    "Colbert tem dois mandatos que estão ligados a Zé Ronaldo. Em 2013, ele colocou Luciano Ribeiro como vice. Em 2018, assumiu como prefeito e deu continuidade. Agora, ele vai para uma vitória e um mandato definitivamente seu. Depois de dois anos de experiência, mais preparado e mais forte, tem mais condições de fazer mandato com a sua digital", avaliou.

    Fernando de Fabinho aposta na vitória da chapa a partir da reta final da campanha. "Sentimos que nos últimos cinco dias as pessoas se manifestaram positivamente dos dois lados. As pesquisas já sinalizavam um crescimento de Colbert e vamos chegar ao final do dia com uma vitória, se Deus quiser".  /Por: Luiz Felipe Fernandez 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment