Com atendimento humanizado, Qualirede atinge 92% de satisfação no mês de outubro

     O Call Center é uma central de atendimento de grande importância para as empresas, inclusive as da área da saúde. Na Qualirede, empresa líder em gestão de saúde para o setor público, esse é um canal de relacionamento muito importante entre o beneficiário e a prestadora de serviço.

    Priorizando o atendimento humanizado, com acolhimento, respeito, empatia, cuidado e com informações seguras e precisas, a equipe do Call Center da Qualirede atingiu o recorde de 46 elogios no mês de outubro, resultado refletido na Pesquisa de Satisfação, em que a empresa obteve 92% de satisfação.

    Entre o período de janeiro de 2018 a julho de 2020, a Qualirede somou mais de 2,3 milhões de atendimentos via Call Center, com ligações receptivas e ativas. São 1,5 milhão de ligações atendidas e 844 mil ligações realizadas.

    Para a Gerente de Relacionamento com o beneficiário da Qualirede, Mohanna Paiva Figueira, assim com qualquer Call Center, a equipe que atua na área da saúde precisa realizar um contato empático e sincero. “Buscamos sempre a satisfação dos nossos beneficiários e prestadores, pensando em levar mais saúde para mais pessoas. Os elogios e bons resultados adquiridos são reflexo do comprometimento da nossa equipe em fornecer o melhor atendimento”, afirma.  /Por: Divulgação  Por: Redação BNews

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment