Confusão: Crivella xinga Dória durante reunião de partido; veja vídeo


     O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), e candidato à reeleição, xingou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de “vagabundo” e "viado" durante uma reunião do partido, na noite de quarta-feira (18). O vídeo foi publicado em rede social, o atual prefeito da cidade diz: “Sabe de quem é essa OS [organização social]? Essa é de São Paulo, é do Doria, viado, vagabundo”. 

    Segundo o G1, o vídeo foi divulgado por Sandro Avelar, presidente da escola de samba Império Serrano e apoiador do candidato Eduardo Paes (DEM), que disputa o segundo turno com Crivella.

    Em seguida Crivella pediu desculpas em nota enviado ao G1. 
    "A fala foi um momento de revolta pela OS reter o salário de médicos e enfermeiros mesmo tendo recebido da prefeitura. Em tempos de pandemia isso pode custar vidas. Marcelo Crivella pede desculpas pelos excessos, e ao governador João Doria", diz a nota.

    O governador de São Paulo, João Dória se pronunciou pelo Twitter. 
    "Lamento que o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador. O prefeito Crivella se apequena e lamentavelmente encerra seu ciclo de forma melancólica." 
    /Por: Redação BNews

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment