Duas mulheres são mortas e jogadas em matagal em Feira de Santana


     Duas jovens foram encontradas mortas em um matagal, próximo ao campus da FTC, em Feira de Santana, a 116km de Salvador, na tarde desta quinta-feira (5).

    Segundo policiais da delegacia territorial, equipes estão no local do crime. Informações preliminares apontam que as garotas foram mortas com disparos de armas de fogo. Uma das jovens estava vestida com calça jeans e blusa preta, e a outra vítima com calça jeans e blusa rosa. Apesar de uma mochila ser encontrada no local do homicídio, não foram encontrados documentos.

    De acordo com depoimentos informais de trabalhadores de uma construção próxima, foram ouvidos os barulhos dos disparos de arma de fogo e, quando os trabalhadores olharam por cima do muro da construção, as duas mulheres estavam no terreno feridas. As vítimas foram levadas até o local em um veículo.

    O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para o levantamento cadavérico e remoção do corpo. As investigações sobre autoria e motivações do crime serão investigadas pela delegacia de homicídio de Feira de Santana.  /BNews  Por: Redação BNews

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment