Empresa fará teste de Covid-19 antes de eventos


     Uma empresa americana está querendo voltar à ativa nos eventos, mesmo com a pandemia ainda acontecendo. A Ticketmaster, maior empresa de ingressos do mundo, informou que irá lançar, em breve, um aplicativo que vai verificar se o comprador do ingresso tem ou não a Covid-19. 


    A parceria será junto com o sistema de saúde do país. De acordo com o presidente da companhia, Mark Yovich, o aplicativo vai diagnosticar se está a pessoa testará negativo entre 24 e 72 horas antes do evento, até se ela foi vacinada, quando a vacina sair. Caso o comprador seja testado com o coronavírus, ele será automaticamente proibido de entrar no evento. “Já estamos vendo muitos prestadores de serviços de saúde preparados para lidar com essa verificação - seja para saber se a vacina, se feito um teste ou outros métodos de revisão e liberação - e isso pode ser ligado ao sistema de entrada digital, para que todo mundo que entre no evento seja verificado ”, comentou o presidente à revista Billboard.

    Mesmo em fase de teste, caso o aplicativo seja aprovado, vai ser proveitoso, também, para possíveis boletins para os Estados Unidos, além de ajudar em serviços nos aeroportos e parque temáticos do país. No Brasil, eventos como Barretos, Coala, Rock in Rio e LollaPalooza foram remarcados para outra datas até que a pandemia esteja controlada.


    Por: Reprodução / Pexels 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment