Feirense vence campeonato de Free Fire e disputará Campeonato Continental


     A SS E-Sports, equipe que o feirense Kauan dos Santos Leal integra, venceu a 3ª Etapa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020, que foi realizada no último domingo (1º), em São Paulo. De acordo com o portal GE, o time de Kauan faturou o título com 254 pontos, 36 de vantagem sobre a segunda colocada Vivo Keyd (218). Ao Acorda Cidade, o jovem feirense informou que pratica o jogo online há dois anos e dedica cerca de 10 horas por dia para treinar.

    "Nossa equipe é formada por cinco integrantes de diferentes estados. Quando comecei a jogar ainda estava na escola, tive a oportunidade em participar de outras competições amadoras, mas esta foi a segunda competição profissional na qual participei", explicou.

    A final da 3ª Etapa da Liga também definiu os times brasileiros classificados para o Free Fire Continental Series (FFCS) de 2020, campeonato continental que substitui o Mundial para os países da América Latina. Como integrantes do top 4, SS, Vivo Keyd, Team Liquid e paiN Gaming vão direto para a fase principal, em 28 de novembro. Black Dragons, Flamengo B4, Santos HotForex, Cruzeiro, Corinthians e RED Kalunga (equipes que ficaram do 5º ao 10º lugar), vão jogar antes o Play-In, espécie de fase preliminar contra oponentes de Argentina, Chile, Costa Rica, México e Uruguai, no dia 21 de novembro.

    Free Fire Battlegrounds é um game do gênero Battle Royale que pode ser baixado gratuitamente em dispositivos Android e iPhone (iOS). O game disponibilizado pela Garena foi considerado o melhor jogo mobile de 2018 e é um dos mais populares nas lojas virtuais, sendo sucesso na App Store e Google Play Store com mais de 100 milhões de instalações. A jogabilidade de Free Fire é simples e rápida, e oferece modos ranqueados para os jogadores mais competitivos.  /Por: Reprodução // Instagram // Kauan Leal 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment