Garantido no segundo turno, Zé Neto celebra vitória contra "máquina" e diz que vai buscar composição


     Candidato do PT à Prefeitura de Feira de Santana, o deputado federal Zé Neto celebrou a "vitória" contra a "máquina" de Colbert Martins Filho (MDB) e garantiu seu lugar no segundo turno. 

    O petista teve, inclusive, 9 mil votos a mais que o atual prefeito, encerrando o 1° turno com 41,55% dos votos válidos, contra 38,18% do emedebista.

    "Uma grande vitória, principalmente neste momento onde vimos na reta final uma máquina funcionando de forma devastadora, sem nenhum critério, com denúncias gravíssimas de distribuição de cestas básicas e outras situações, além das fake news", afirmou Zé Neto em conversa com o BNews.

    Com outros nomes da base do governo do Estado lançados como postulantes, o petista agora parte para buscar uma composição com aliados para tentar derrotar o atual mandatário da cidade. E, segundo o deputado, o jeito pouco democrático de Colbert desagrada os quadros que poderiam apoiá-lo, o que pode se transformar em uma vantagem para a sua candidatura.

    "Vamos avançar com as candidaturas que estiveram no primeiro turno [...] na última semana, [Colbert] chamou o voto para eles e disse que a população não votassem nas outras candidaturas. Mostra esse antagonismo no eleitorado e em candidaturas, o que abre a possibildiade de melhor diálogo conosco. Vamos discutir", assegurou. / Por: Luiz Felipe Fernandez

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment