Herzem diz que continuará 'transformação' em Vitória da Conquista


     O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), reeleito neste domingo (29) em segundo turno, gravou um vídeo ao lado de sua futura vice-prefeita, Sheila Lemos (DEM), para agradecer os seus mais de 97 mil votos e destacou que o fato de ter conquistado 54% da preferência mostra que a população conquistense aprova o trabalho desenvolvido durante o seu primeiro mandato. Ele derrotou o petista Zé Raimundo, que conseguiu 46% dos votos.

    “Gostaria de agradecer a Deus. A cidade julgou o nosso trabalho, iniciado em 2017. Foi a aprovação da nossa gestão. Irma [atual vice] que indicou Sheila como vice, preparou a filha para este momento. Estou muito feliz, eu sei que Sheila vai ajudar muito. Nós daremos continuidade ao que nós pensamos e planejamos para este segundo mandato”, afirmou Herzem na postagem do Instagram. 

    Sheila também aproveitou para agradecer o apoio de vereadores e do eleitorado. Prometeu que irá governar “com muito amor e sob a proteção de Deus”. 

    “Muito obrigado a todos da cidade, aqueles que acreditaram e votaram e também da zona rural. E que Deus os abençoe [...] Faremos um governo para todos. Vamos firmes continuar essa transformação”, finalizou Herzem.  /Por: Márcia Guimarães
     

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment