Herzem Gusmão diz que no segundo mandato irá preparar Conquista para 2040 e elogia ACM Neto

    O prefeito reeleito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), avalia que o seu segundo mandato “será mais fácil que o primeiro” e que a objetivo será projetar o município que é conhecido como a Suíça Baiana para o futuro.

    “Nós assumimos Conquista e fizemos um desenho de dois mandados, de 8 anos. Lamentavelmente - eu gosto de registrar, não ganhamos as eleições para reclamar, nós ganhamos para resolver os problemas -, encontramos Vitória da Conquista sem nenhum planejamento estratégico, sem Plano Municipal de Mobilidade Urbana, Transportes, sem um plano Municipal de Saneamento Básico e nós projetamos Conquista para 2040, quando ela completa 200 anos, falta só 20 anos”,destacou Herzem Gusmão (MDB), em entrevista ao BNews antes da coletiva da vitória, realizada em Conquista.    

    O prefeito de Vitória da Conquista afirma que em 2016 recebeu “uma cidade desestruturada, desorganizada e sem planejamento”, e que deu início a um trabalho de “planejamento pensando Conquista” com “as melhores assessorias da Pátria”.

    2022

    O mdebista fez elogios ao prefeito de Salvador e seu cabo eleitoral em 2020, ACM Neto (Dem), quem classifica como “o melhor prefeito do Brasil”. Ele declarou que o resultado das urnas indica uma mudança para o pleito ao governo do Estado em 2022.

    “A vitória de Neto em Salvador, melhor prefeito do Brasil, a vitória de Bruno Reis (DEM) foi a mais expressiva da pátria; a nossa vitória aqui, a de Rodrigo em Itapetinga,a de Feira de Santana com Colbert Martins, significa que o PT foi rechaçado e é um recado direto para 2022. Nós acreditamos que o futuro governador da Bahia chama-se ACM Neto e as urnas mandaram esse recado com toda clareza”, reforçou o prefeito do MDB. / Por: BNews 

     

     

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment