Intérprete do "Louro José", Tom Veiga não pretendia renovar com a TV Globo em 2021


     O ator Tom Veiga, que interpretou o Louro José, do programa ‘Mais Você, da TV Globo, não queria renovar seu contrato com a emissora global em 2021. É o que garante o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!’. Segundo a atração, Veiga teria mandado áudios para um amigo íntimo que também trabalha na empresa, reclamando da mudança da atração para São Paulo e afirmando que deixaria a Globo caso a transferência se concretizasse.

    Em um dos trechos do áudio, Tom disse: “Tô cansado e de saco cheio disso, tô fora”. O artista ainda contou que pretendia morar fora do Brasil: nos Estados Unidos ou em Portugal. Vale lembrar que a parceria de Tom com a apresentadora Ana Maria Braga vem desde de 1990, quando a loira comandava o ‘Note e Anote’, na Record TV. 

    No último domingo (01), Tom Veiga, de 47 anos, foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca. De acordo com informações do Instituto Médico Legal, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico por causa de um aneurisma.    / Por: Reprodução // TV Globo 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment