"Lástima", diz Mandetta sobre comemoração de Bolsonaro após suspensão de teste da vacina


     Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde, afirmou que a comemoração de Jair Bolsonaro (sem partido) após o anúncio de suspensão de testes de uma vacina contra o coronavírus foi uma "lástima". O presidente escreveu no Facebook que "ganhou" mais uma vez do governador de São Paulo, João Dória (PSDB), porque os testes da vacina foram suspensos pela Agência Nacionak de Vigilância Sanitária (Anvisa) depois da morte de um voluntário. 

    “Em todas as pesquisas interrupções ocorrem para esclarecimentos. Se for como falaram que não há nexo causal a pesquisa retoma seu cursoo. Quanto ao Presidente falar que ganhou mais uma vez , uma lástima. Quando as esperança de uma vacina é desejo de todos, saber que imprevidente torce contra é a certeza de que não entendeu nada. Lamentável”, comentou Maia ao Congresso em Foco. 

    Anvisa comunicou a interrupção do estudo clínico do imunizante em decorrência de um “Evento Adverso Grave”. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) indicou que a morte do voluntário aconteceu por suicídio, e não tinha relação com os testes da vacina. 


    Por: maia, bolsonaro, vacina, doria, anvisa, suspensão, bnews 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment