Leão Lobo relembra trauma após abuxo e agressões por ser homossexual: "fui espancado na rua várias vezes"


     Nesta quinta-feira (12), o apresentador Leão Lobo foi o entrevistado de Daniela Albuquerque, no programa 'Sensacional', da RedeTV. Demitido da SBT no mês passado, ele não escondeu a tristeza em estar sem atuar na TV. A minha vida é a televisão e minha família depende de mim", contou Leão ao afirmar que entende o momento complicado que a emissora enfrenta.

    Durante o bate-papo, ele  falou sobre homofobia e que até chegou a ser atacado na rua. "Fui espancado na rua várias vezes. Não porque eu era assumido na TV, mas por ser homossexual". O apresentador contou que sofreu preconceito também profissionalmente. "Eu acho que tive problemas no mercado publicitário. Hoje especialmente, está aí meu amigo Thammy, pra provar que a publicidade evoluiu muito. Mas, na época tinha um pouco isso".

    Leão ainda chegou a relembrar um trauma que sofreu depois que foi abusado por cinco homens, apenas por ser homossexual. "Acho que o pior momento da minha vida. Eu achei que ia morrer. Foi muito doloroso. Até hoje me dói quando falo sobre isso", desabafa. "Isso tudo me deu força para criar junto com amigos a Parada LGBT, que está aí até hoje", concluiu.  /Por: Reprodução / Instagram @leaolobotv 


      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment