Lideranças de PL e PDT planejam reuniões nesta semana para discutir espaços no governo Bruno Reis


     Bruno Reis (DEM) ainda pode está em clima de comemoração e preocupado com a transição do governo, mas as lideranças do PL e PDT já estão fazendo as contas para a cobrança da fatura. Lideranças dos partidos planejam se reunir nesta semana para discutir o espaço de cada um no novo governo.

    Os dois partidos têm em comum o fato de terem criado um mal-estar com o governador Rui Costa (PT) por, apesar de integrarem o arco de alianças do petista no âmbito estadual, terem apoiado à eleição de Bruno.

    BNews apurou que, enquanto as lideranças baianas de PL aguardam uma reunião com o democrata, os líderes do PDT no estado vão, primeiramente, consultar a direção nacional do partido, já que o apoio em Salvador teve costura direta com os caciques da sigla, como Carlos Lupi e Ciro Gomes, presidente e vice-presidente, respectivamente.

    "A pasta da Educação, que é a 'menina dos olhos' de todo partido, a gente já sabe que é difícil, é grande demais", ressaltou uma liderança do PDT ao BNews.

    Secretariado

    Em entrevista à imprensa na terça-feira (17), Bruno Reis afirmou que fará uma renovação da equipe de secretários, mas não citou nomes. 

    “Com certeza, teremos novos nomes. Começamos a conversar isso ontem com o prefeito. Novos governos, novos programas, projetos. É natural que procuremos novos nomes para reforçar a equipe”, afirmou Bruno.  /Por: Betto Jr./Divulgação 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment