Na Arena Fonte Nova, Bahia recebe Melgar precisando de reação para se classificar na Sul-Americana



     entando garantir uma vaga para nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Bahia recebe o Melgar-PER nesta quinta-feira, às 21h30 (Brasília) na Fonte Nova.

    Após der derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação no tempo normal. Uma vitória simples por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

    No Peru, o time de Mano Menezes não fez bom jogo e teve gol contra de Nino Paraíba, já aos 34 minutos do segundo tempo, para sacramentar a derrota. Para esta quinta-feira, o treinador deve escalar força máxima, com o retorno de Rodriguinho, recuperado de lesão.

    Caso avance, o Bahia enfrentará Unión Santa Fé ou Emelec nas oitavas de final; o jogo de ida teve vitória fora de casa dos equatorianos por 1 a 0. A melhor campanha do clube no torneio aconteceu em 2018, quando chegou às quartas de final.

    FICHA TÉCNICA

    Bahia x Melgar
    Copa Sul-Americana - 2ª fase (2º jogo)
    Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
    Data: 05/11/2020 (quinta-feira)
    Horário: 21h30
    Árbitro: Christian Garay (Chile)
    Auxiliares: Raúl Orellana e José Retamal (ambos do Chile)

    Bahia:

    Douglas; Nino Paraiba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel (Rodriguinho); Clayson, Rossi e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.


    Melgar:

    Cáceda; Ibanez, Pellerano, Deneumostier e Reyna; Arias, Aubert e Amoroso; Sánchez, Vidales e Arce. Técnico: Marco Valencia.   / Por: Redação Galáticos Online

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment