Coronel coloca em xeque pesquisa e crê que Isidório e Leite devem surpreender


     O coordenador de campanha do candidato Pastor Sargento Isidório (Avante), senador Angelo Coronel (PSD), como de costume, em conversa com o BNews nesta terça-feira (3) colocou em xeque o resultado da pesquisa Real Time Big Data divulgada pela Record Bahia. O levantamento apontou a liderança de Bruno Reis (DEM) com 58% e queda de Isidório de 12% para 4% ultrapassado por Denice (PT) e Olívia (PCdoB). Para o pessedista, surpresas devem acontecer em 15 de novembro, dia do primeiro turno das eleições. 

    “Escreva o que estou lhe falando: essas eleições terão ainda grandes surpresas principalmente para quem está menosprezando Isidório e César Leite. Aguardem os novos capítulos”, comentou com um ar misterioso como se outros levantamentos para consumo interno apontassem cenários diferentes. 

    Vale lembra que Coronel foi quem pavimentou a decisão da coligação de Isidório de mover ações na Justiça Eleitoral para barrar a divulgações das pesquisas Potencial/A Tarde e Ibope/TV Bahia. 

    A campanha do deputado federal, logo após o Ibope apontar vitória de Reis com 61% no primeiro turno, disparou vídeos com ar de descrédito ao censo com lembranças de erros do instituto nos pleitos estaduais. Como em 2006, cuja vitória de Paulo Souto (DEM) era dada como certa de Jaques Wagner (PT) venceu aquela disputa pelo Palácio de Ondina. 

    Por: Arquivo / Dinaldo Silva / BNews  Por: Victor Pinto

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment