Operação KM Livre: Ex-deputado do Ceará é preso em flagrante com R$ 2 milhões


     Um ex-deputado federal e estadual do Ceará foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (19), dentro de uma empresa alvo da segunda fase da Operação Km Livre, que investiga suspeita de desvio de recursos públicos, fraudes em licitações, lavagem de dinheiro, entre outros crimes no Estado. Ele estava com R$ 2 milhões em espécie que estavam guardados em caixas de aparelhos de televisão.

    Além do Ceará, a segunda fase da Operação cumpriu 27 mandados de busca e apreensão em cidades do Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro para desarticular um esquema de fraudes na contratação de serviços de locação de veículos e motocicletas. Entre os crimes estão desvio de recursos públicos, fraudes em licitações e lavagem de dinheiro. 

    A primeira fase da operação KM Livre foi deflagrada ainda em 2016. Na época, a PF apreendeu mais de cinco milhões e novecentos mil reais em dinheiro na sede de uma das empresas investigadas, no bairro de Fátima. A PF suspeita de lavagem de dinheiro, ocultado na sede de uma das empresas investigadas, no mesmo bairro. /Por: Divulgação/PF  Por: Redação BNews

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment