Para se distanciar do Z4, Bahia recebe o Fortaleza na Arena Fonte Nova


     Em jogo atrasado da 18ª rodada, o Bahia recebe o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, em Salvador, nesta quarta-feira (11), às 18h45. Os visitantes não passam por um bom momento, pois vêm de duas derrotas seguidas na competição e perderam seu técnico, Rogério Ceni. Já o time da casa está embalado com a vitória no último jogo e precisa dos três pontos para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

    O Tricolor de Aço chega para o duelo entusiasmado após o triunfo diante do Botafogo, em que livrou o time da zona da degola. Agora, o objetivo é se distanciar, já que está a apenas dois pontos do grupo que vai cair para Série B.

    Para o duelo, a equipe de Mano Menezes terá dois desfalques: Elias e Gregore, que cumprem suspensão pelo terceiro amarelo.

    Do outro lado, o Fortaleza passa por um momento complicado. A sequência de resultados negativos fez o clube cair posições e, para piorar, na noite da última segunda-feira, perdeu o técnico Rogério Ceni, que aceitou uma proposta de treinar o Flamengo.

    Quem comandará o Leão do Pici é o treinador do Sub-23 Marconne Montenegro. Sem muito tempo para trabalhar com os jogadores, ele deve manter a base que enfrentou o Athletico-PR na última rodada.

    FICHA TÉCNICA:

    Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
    Data: 11 de novembro de 2020, quarta-feira
    Hora: 18h45 (de Brasília)
    Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
    Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
    VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

    BAHIA:
    Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Anderson Martins e Juninho Capixaba; Ronaldo, Ramon e Daniel; Fessin, Élber e Gilberto
    Técnico: Mano Menezes

    FORTALEZA:
    Felipe Alves; Gabriel Dias, Jackson, Paulão e Bruno Melo; Juninho, Felipe e Romarinho; Osvaldo; David e Bergson
    Técnico: Marconne Montenegro (interino)


     Por: Redação Galáticos Online

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment