Paulo Magalhães rebate Coronel sobre acusações a Rui Costa: "Ingrato"


     O deputado federal Paulo Magalhães (PSD) rebateu as críticas feitas pelo senador Ângelo Coronel a Rui Costa. Em entrevista ao A Tarde, Coronel, que coordenou a campanha do candidato à prefeitura de Salvador, Pastor Sargento Isidório (Avante), criticou o apoio do governador a apenas uma candidatura, a de Major Denice, deixando de lado, na opinião dele, os outros que pertecem à base. 

    "O que aconteceu foi uma rapinagem dentro da base. Cada candidatura ficava rapinando a outra e, coordenada pelo governador, a partir do momento que ele foi às praças abraçando uma única candidatura e relegando as outras", disse Coronel.  

    Segundo Magalhães, o senador age com ingratidão ao governador e esquece do passado, quando se elegeu senador, "com o importante apoio de Rui", para desbancar Irmão Lázaro (PL).

    "Não aconteceu rapinagem dentro da base. Uma  afirmação como essa mostra o quão ingrato é Coronel, que para ter uma cadeira no Senado, contou com o apoio gracioso do governador", disse. 

    Ainda conforme o deputado federal pessedista, o questionamento de Coronel sobre um possível acordo é injusto e mentiroso. " É óbvio que não houve acordo tácito. É calunioso levantar uma questão como essa. Me parece que está havendo um inconformismo por parte do Senador, que coordenou a campanha de Isidório", concluiu.  / Por: Redação BNews

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment