Pesquisas que serão divulgadas na próxima semana devem agitar o cenário eleitoral em Feira e Conquista


     Está previsto para próxima semana a divulgação de dois levantamentos eleitorais sobre o cenário em Feira de Santana e Vitória da Conquista, cidades onde serão realizados o segundo turno na Bahia.

    No dia 22 de novembro, próximo domingo, está prevista a divulgação do levantamento realizado pelo jornal A Tarde em parceria com o instituto Potencial Pesquisas, com o cenário político na Princesa do Sertão e na Suíça Baiana. Também na próxima semana, mas sem data definida, deverá ser divulgado a pesquisa da Paraná Pesquisas com a corrida eleitoral em ambos os municípios.

    Em Feira de Santana, o deputado federal Zé Neto (PT) chegou ao segundo turno liderando a disputa, com 41,55% dos votos válidos (119.862 votos), enfrentando o atual prefeito do município, Colbert Martins (MDB), que somou 38,18% de apoio nas urnas (110.146 votos).

    Em Vitória da Conquista o embate também será entre o MDB e PT. O deputado estadual Zé Raimundo, ex-prefeito da cidade, chegou ao segundo turno na liderança, com 47,63% dos votos válidos (81.721 votos), contra 45,89 (78.732 VOTOS) do candidato à reeleição, Herzem Gusmão (MDB). /BNews  Por: Raul Aguilar

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment