Praias do Porto da Barra, Paciência e Buracão serão liberadas


     As praias do Buracão e Paciência, no Rio Vermelho, em Salvador, estarão liberadas entre segunda-feira e sábado. A praia do Porto da Barra também será reaberta entre as terças-feiras e sábados. Neste trecho, no entanto, não estão permitidos mesas, cadeiras e ombrelones. As medidas começam a valer a partir da próxima segunda-feira (16). As demais praias da capital baiana também poderão funcionar aos sábados.

    "Por enquanto, não vale para domingos e feriados. Vamos analisar o comportamento das taxas de contaminação pelo coronavírus para, posteriormente, anunciar novas flexibilizações. Não queremos, de jeito nenhum, reviver essa novela que nos trouxe tempos difíceis. Até termos a vacina, é fundamental termos os cuidados", destacou o prefeito. Os parques públicos de Salvador seguirão as mesmas regras de funcionamento.

    Outras flexibilizações

    O horário de funcionamento do Elevador Lacerda também será ampliado para até 22h. Lanchonetes, bares e restaurantes podem retomar os rodízios. Clínicas odontológicas e de estética estão autorizadas a funcionar entre 8h e 19h. Os cursos livres terão horário estendido até 22h. Clubes sociais, recreativos e esportivos têm a capacidade máxima ampliada para 30% do quadro de associados e poderão funcionar aos sábados, mediante os protocolos. Nas academias de ginástica, o tempo de permanência dos alunos limitado a uma hora foi suspenso. / Por: Redação BNews

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment