Prefeitura volta com ações de proteção à vida nos bairros e testagem em massa


     A prefeitura de Salvador vai voltar com o plano de ações de enfrentamento ao coronavírus nos bairros de Salvador, mas, segundo o prefeito ACM Neto (DEM), até o momento, a gestão não tem a intenção de suspender o funcionamento do comércio. Ainda segundo ele, a cidade passa por uma fase de alerta, que carece de atenção, devido ao aumento de novos casos. 

    As ações vão começar na próxima segunda-feira (30) em dois bairros, que não foram informados pelo gestor. Depois, o plano de proteção vai se estender para mais quatro localidades.

    "Por enquanto, não haverá nenhuma restrição de atividades. Durante todo esse tempo, estavámos acompanhando a situação nos bairros. Vamos voltar com as testagens, nas unidades e nos postos de saúde e, também, nos bairros com aquelas equipe volantes, da mesma forma, vamos voltar com a distribuição de máscaras e higienização das ruas. O volume de testes que temos hoje é o maior de todo o período, só que vamos aumentar mais ainda", comentou.   /Por: Max Haack/Secom  Por: Raul Aguilar e Nilson Marinho

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment