Senador do PP afirma que Bolsonaro poderá retornar para sigla: "namoro que continua e pode dar em casamento".


     O senador do Partido Progressista (PP)  do Rio Grande do Sul, Luis Carlos Heinze, confirmou ao site O Antagonista que existe a possibilidade do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), retornar para legenda do Centrã qual já se elegeu deputado federal.

    “Estamos juntos já há muitos anos. Em 2014, eu fui um dos poucos deputados que estavam ao lado dele, para ele concorrer já pelo nosso partido a presidente", revelou Heinze.

    O senador pepista avalia que o desejo pelo retorno do presidente é um um "namoro que continua e pode dar em casamento". Amigo pessoal há 22 anos, o senador do PP fala de  "intensa" relação: "condições de que ele venha para nós, sim. Vai ser uma satisfação.”

    O presidente da República está sem partido desde que deixou o Partido Social Liberal (PSL) em 2019, após divergências com o então presidente da Legenda, Luciano Bivar, pelo controle do Fundo Eleitoral, o Fundão. Bolsonaro já foi filiado a nove partidos diferentes, entre eles o PP.  /Por: Divulgação Redes Sociais Jair Bolsonaro 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment