STJ pauta recurso de Fabrício Queiroz e Márcia no caso da "rachadinha"


     A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) deve apreciar nesta terça-feira (17) o pedido de habeas corpus de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro nos seus tempos de deputado estadual, e de sua esposa Márcia. 

    As informações são da coluna Radar, da revista Veja. Também há na pauta de julgamentos do colegiado três recursos em que a defesa de Flávio pede a anulação das investigações de “rachadinha” - como é chamado o desvio de salário de assessores.   

    Queiroz e a mulher são investigados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) por suposta participação no suposto esquema.

    O ex-assessor que foi preso em julho na casa do ex-advogado da família Bolsonaro Fred Wassef, foi colocado em prisão domiciliar por decisão liminar do ministro João Otávio de Noronha, então presidente do STJ.

    A medida chegou a ser revertida por Felix Fischer — o relator do caso — ainda em agosto, mas o STF o manteve em caso. De acordo com a publicação, o caso corre em segredo de justiça e o pedido que será analisado ainda é desconhecido. /Por: Reprodução/Redes Sociais 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment