Suspeito de matar ex-companheira no bairro do Uruguai é preso em Florianópolis


     A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, nesta quinta-feira (19), um homem de 32 anos apontado como suspeito de assassinar a ex-companheira, Renata Caroline Paiva do Carmo, em dezembro do ano passado, no bairro do Uruguai, em Salvador. 

    De acordo com o portal Clic SC, a prisão foi feita pra Coordenadoria de Olerscoes e Recursos Especiais (CORE), no momento em que o acusado estava cortando o cabelo em uma barbearia na cidade de Florianópolis. 

    O titular do caso, delegado John Vieira, informou que o homem não reagiu a prisão e confessou o homicídio por motivação de ciúmes. Na época, ele escalou um poste e invadiu a casa da vítima a atacando enquanto ela dormia com chutes, socos e pontapés. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 

    Em depoimento, o suspeito disse que conheceu uma mulher de Florianópolis, na Bahia e viajou para SC com ela para fugir do crime, além de abandonar duas filhas que ele tinha com Renata, uma de 11 e outra de 2 anos. 

    Como ele já tinha prisão preventiva decretada, foi encaminhado para o presídio masculino de Florianópolis. / Por: Divulgação/ PCSC  Por: Redação BNews

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment