Tirullipa apela a autoridades da Bahia para ajudarem Jotinha; veja vídeo


     Na noite desta quarta-feira (4), Tirullipa utilizou seu perfil oficial do Instagram para pedir ajuda para Jotinha, influenciador baiano que está internado em coma, devido a um adoecimento respiratório agudo. O humorista apelou para que autoridades da Bahia possam transferir Jotinha para um hospital público ou que isentem a conta do Hospital Incar, em Santo Antônio de Jesus, onde ele está internado na UTI, que custa R$ 23 mil por dia.

    "O Jotinha da Bahia Precisa da Ajuda das Autoridades da Bahia. Por favor autoridades da Bahia ajude o @jotinhaoficial.1 é caso de vida ou morte número da conta do Jotinha eu já fiz e vou continuar fazendo a minha parte financeiramente e na mídia ajude você também", postou ao divulgar o número da conta para depósitos em prol de Jotinha.

     

     

    Jotinha está internado na UTI com adoecimento respiratório agudo. m um vídeo postado no Instagram, o sobrinho e a mãe do humorista avisam que a “situação não é boa” e, chorando, pedem que as pessoas contribuam com qualquer valor. “Meu filho está passando mal”, afirma a mãe do influenciador digital.  /Por: Reprodução / YouTube 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment