"A bola começou a entrar", afirma Lucas Cândido após ser questionado sobre Rodrigo Chagas

     


    Após vencer a segunda partida consecutiva na Série B, o Vitória agora tem um duelo muito importante contra o Confiança, que está marcado para acontecer nesta sexta-feira (4), às 19h15, no Barradão, pela 25ª rodada da Série B. Titular do time de Rodrigo Chagas, o volante Lucas Cândido concedeu entrevista coletiva nesta manhã e quando questionado sobre o principal fator que trouxe os bons resultados, o jogador afirmou que o elenco estava com "raiva e tristeza", mas conseguiu colocar esses sentimentos pra fora.

    "Principal fator foi que a gente não tinha ainda conseguido essas duas vitórias consecutivas. O grupo estava um pouco com raiva, um sentimento de tristeza e colocou para fora. A gente conseguiu essas duas vitórias que eram importantes para subir na tabela", disse o volante.

    Lucas Cândido também comparou o técnico Rodrigo Chagas com Eduardo Barroca, que saiu do clube na última sexta-feira. Para ele, não mudou muita coisa de um para o outro.

    "Ele tem a mesma metodologia do Barroca, até porque não tem muito tempo para mudar. Acho que ele não mudou muita coisa. Ele mais conversa com a gente, dá as opiniões dele de estratégia. O principal argumento é que a bola começou a entrar. A gente vinha fazendo bons jogos, mas a bola não estava entrando. Agora a chave mudou. Espero que nesse jogo contra o Confiança possamos ganhar o jogo que vai ser muito importante para a gente", finalizou.

    Com 32 pontos, o Vitória ocupa a 14ª colocação da Série B.

     Por: Redação Galáticos Online

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment