ACM Neto: "Bolsonaro vai perder se apostar no radicalismo"

     


    Na avaliação do prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deveria adotar uma postura de moderação. "Bolsonaro vai perder se apostar no radicalismo", disse, em entrevista ao Estadão divulgada neste domingo (6).

    "É inegável que houve um recado das ruas, através das urnas, sinalizando que o eleitor deseja gestores que hajam com equilíbrio, que tenham experiência e capacidade de realização. É uma indicação importante para 2022", afirmou Neto.

    Ainda durante a entrevista, o prefeito de Salvador avaliou Luciano Huck como um "bom quadro", porém, ponderou. "O DEM não está fechado com Doria nem com Huck nem com ninguém”.

    ACM Neto também cobrou que haja uma agenda de reformas promovida pelos congressistas. "[...] Não tenho dúvida de que precisa ter uma agenda de reformas, avançar em temas que serão espinhosos e podem trazer desgaste, mas que são necessários. É chover no molhado, mas a gente não pode deixar de falar na necessidade de avançar nas reformas tributária e administrativa", avaliou.

    Por: Redação BNews

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment